21/08/2015

Cordélia do 1102

link

Sabe, ele veio
eu sabia, sabia que ele iria achar
tentei explicar, ele não ouviu
acho, com quase toda a certeza
que a única coisa que ouvia era o seu ego
não, ego não, acho que seu outro eu, uma voz.
sabe, já não sei

tinha nos olhos a mais pura raiva
tinha na mão esquerda a arma branca
ele já havia me cortado com sua falta e suas palavras
nunca com uma afiada de verdade

quem estava do meu lado?
Bem, era um cara com quem eu saia depois do trabalho
nem sei o nome verdadeiro
acho que foram 3 noites que saímos
só o chamava de Ryan, não sei o porquê.

Eles começaram a brigar
o Ryan tentou dar um soco nele
nem olhei direito, foi tudo rápido
apenas senti o lençol ficar vermelho enquanto Ryan caia no chão

Ele? Ele me olhou bem fundo no meu olho
estava com a mão vermelha
e falou que não iria me machucar

E então? Então, quando ele baixou guarda
o abracei, voltamos para casa
ele ficou estranho novamente
jurou que não me machucaria, se trancou no banheiro
e aí ele saiu, já limpo de todo aquele sangue

sabe quando não existe saída, pois é
...
eu estava com a liberdade na minha mão direita
eu a enfiei em seu coração.

Nenhum comentário

Postar um comentário