16/10/2015

fortaleza a esquerda no 304

 link

árvores dançando com o vento
agora as ninfas festejam a sua chegada
sorrateira e desejada
deixa a mala no pé da porta
carrego comigo uma bebida forte
querido amor, dorme dentro
eu esqueço
não esqueço
no final das contas tu sempre volta

volta
para sua fortaleza que se fez em mim

se vira pra esquerda

ignora a hora que passou longe
eu sangro em cada minuto
l o n g e

uma hora tu diz, enfim
tenho que voltar, experimentar a realidade
agridoce e veloce
e se tu tens em mim fortaleza,
sinto muito, tenho em ti incertezas
no ponto de te manter longe
as ninfas cantam
aí eu esqueço
tento
na hora da partida sempre me manter forte

leva sua mala perto do peito
sem olhar para trás
meu coração pula esperando sempre
sua nova
chegada
na sua fortaleza
a esquerda

Nenhum comentário

Postar um comentário