18/11/2015

> primeiro namoro

link

Hoje eu tive  a certeza que ele não é para meu coração. Não, ele não cabe nele.

Você já se sentiu perdida em algum relacionamento? Bom, na verdade esse é meu primeiro relacionamento e estou não só perdida como machucada também. Não está sendo um voo bom, tem tanta turbulência que estou quase tendo a certeza que ele vai cair a qualquer momento. Não sei, acho melhor me tornar passarinho novamente, livre mesmo, só eu e meu bando, família. Esse avião que ele quer me fazer voar não vai dar certo, não estou segura, prefiro minhas asas. 

É muita metáfora, eu sei, mas basicamente estou falando de um relacionamento feito de altos e baixos - na verdade mais baixos do que altos - feito de desconfianças e sem nenhum sentimento visível, é praticamente um túnel sem saída. Não sei se amo ele, não sei se acredito no amor que ele me falou. 

Eu sou uma pessoa complicada e não ligo se ele tem ou não paciência, não vou mudar, não por ele. Sou maluca quando quero, sou fofa quando quero, sou quieta quando quero, riu alto sim, devoro um prato de comida rápido sim, mudo de humor como a Demi Lovato muda de cabelo, SIM. Ele sabe como sou desde o começo, se não aguentou, saía, obrigada!

Nenhum comentário

Postar um comentário