14/12/2015

dando voltas

analog, b&w, back, beautiful, beauty, black and white, dark, depression, girl, hair, hipster, indie, photography, pretty, sad, skin, style, vintage

Lisa, não aguento mais isso
não sinto vontade de seguir
meus ossos doem de tanto tédio
o coração não é mais o mesmo
gosto de passar o tempo desvairada

todos os dias
eu morro de manhã
eu renasço de noite
não pertenço ao tempo

todos os dias
eu juro que vou tentar
eu acabo mergulhando sem esperanças
não saio do lugar

mas eu quero voltar
voltar para cima
sem afundar nas lágrimas
sem morrer de overdose
eu falei que iria sorrir um dia novamente
não preciso viver para sempre no escuro
sou o vaga-lume
dentro do pote 

-Abá.

Um comentário

  1. Sempre perfeito... sempre traduzindo de certa forma, o que penso e o que sinto. Em outras vezes até mostrando e colocando em palavras coisas que eu sentia e não sabia como dizer!
    É sempre bom voltar aqui! =*

    ResponderExcluir