29/01/2016

foi o que senti hoje

link

Mamãe, eu não quero voltar cedo para casa
desculpe, mas aquela menina se foi
gostei do gosto da bebida e dancei com desconhecidos
sentir o cheiro deles ... é esplêndido
Ah! aprendi palavras novas com o cara do bar
professor de letras sem coragem de escrever seu livro
"ideias não valem nada presas na caixa"
foi o que vi hoje

Mamãe, lembra do dia que não cheguei em casa cedo?
era que as mãos dele não queriam que eu partisse
gostei do gosto daqueles beijos, foram os meus primeiros
então, me desculpe se quis viver minha vida
Sabe? Eu sei da dor do mundo
você mal sabe, mas já senti essa dor
você pode saber que vou quebrar a cara, mas deixe reconhecer
asas foram feitas pra voar
foi o que aconteceu naquele dia

Mamãe, eu realmente sou perdida
mas me dê uma chance de mostrar que aprendi a andar sozinha
me desculpe pelos erros
só queria que tu enxergaste aqui no buraco escuro
Mamãe, hoje sou aquele passarinho que quer voar
estou fazendo o possível
tudo o que quero é que tenha orgulho de mim
é isso que eu corrôo sempre
então já sabe, se eu demorar, não fique apreensiva
eu estou bem!

Nenhum comentário

Postar um comentário