19/09/2015

[1] lembranças na parede branca


black, car, forest, light, rain, sad, unhappy

Aquela parede. Ah, aquela parede me fez companhia junto com aquele espelho, eles assistiam a montanha desmoronar bem ali. Andava melancólica por todos os cantos, sorri sem graça e imaginei aqueles filmes que sempre assistia durante o dia. Olho o relógio e volto para meu mundo, volto a ficar séria. Sabe, ir embora poderia ser um alívio, mas só estava piorando as coisa. Guardar as fotos que deixavam os sorrisos ainda mais simpáticos, encontrar as roupas que ainda estavam bêbadas do perfume doce que ele se banhava. Tudo virou reencontro. 

Não me falaram sobre o amor, e como ele consegue te fazer de boba. Falo isso pois sempre que via minhas amigas chorando por um cara, eu ria, jurava e o nunca saia como bolha de sabão. Dizer 'nunca' é sentenciar o futuro. 

Branca, refletiu a luz que um dia foi a nossa entrada. Pintar a parede de branco nunca foi escolha, o dinheiro estava curto e a promoção ditava - tinta branca, compre 1, leve 2. Sua economia era simples e bem racional, às vezes me deixava louca, no final a viagem para o interior sempre me fazia esquecer suas regras e te amar mais. Desse amor todo que construí, restou ruínas, o grande prédio não resistiu e você foi a dinamite.

Na verdade não sei se foi você, pode ter sido o tempo ou a gente, bem eu que não fui. Se desgraçar pelos outros não faz parte de mim. Eu te agradeço muito por ter me ensinado isso, te agradeço por ter ensinado a me amar, a me respeitar, você foi meu grande amor, eu não me arrependo e nunca vou apagar sua voz da minha cabeça - você consegue

O espelho fica na frente da porta, ele viu você partir, assistiu sua lágrima balançar pelo seu nariz e cair no chão. Agora me vê divagando nesses pensamentos, nessa sala branca dentro do meu mundo azul, lembrando da sua mente amável. Me permito dar uma respiração pesada para retirar todo aquele sentimento, deposito o ar do que resta sobre o carpete cinza. Dou a volta, fecho a porta, olhar para trás não é tão atraente então entro no carro e dirijo até minha outra parede branca. Até meu outro rumo, tão longe, tão perto de nós dois. 

Nenhum comentário

Postar um comentário